Prêmio ABAC COMPARTILHAR 2017

Vídeos Operacionais

Navegue abaixo para visualizar os vídeos

Consórcio Nacional Gazin: No Friction - Atrito zero com o cliente

Se a experiência do cliente com a marca não for bem planejada, todos os seus esforços em comunicação e marketing podem não valer nada. Já pensou? O Consórcio Gazin, pensou! E por isso, decidiu implantar o No Friction, uma experiência que coloca o cliente realmente em primeiro lugar.

Consórcio Groscon: SMS Legal

Se você já ouviu que o SMS vai desaparecer, se liga: essa ferramenta continua forte, eficiente e uma oportunidade incrível para estreitar o relacionamento com o cliente. E o Consórcio Groscon provou que funciona: com o SMS legal, aproximou consorciados e promoveu mais produtividade.

Consórcio Luiza: Ação colaborativa de melhoria em processos

Não importa qual é a sua área: no mundo de hoje é preciso organizar processos e melhorar a produtividade. No Consórcio Luiza, a solução para isso veio do outro lado do mundo: a metodologia Kaisen, que propõe uma mudança para melhor ao rever e aprimorar métodos de trabalho. A ideia foi um sucesso!

Sicredi: Praticando e promovendo a sustentabilidade

Não basta dizer que é sustentável. Praticar sustentabilidade é atitude de verdade! Como no Consórcio Sicredi, que além de oferecer planos para aquisição de equipamentos ecoeficientes, assumiu um compromisso: eliminar o uso do papel gerando boletos eletrônicos e regulamentos em pdf.

Vídeos Operacionais Vídeos Comerciais VOTAR!