Prêmio ABAC COMPARTILHAR 2017

Vídeos Comerciais

Navegue abaixo para visualizar os vídeos

Banrisul Consórcio: O simples que funciona

O Consórcio Banrisul investiu na simplicidade para buscar a resposta que procurava: como se conectar às equipes comerciais que atuam no balcão em mais de 500 agências do Banco Banrisul? Assim, criou a semana do consórcio e usou ferramentas simples para alcançar resultados inéditos.

Caixa Seguradora: Projeto de ativação de Correspondentes Caixa

O desafio: sensibilizar correspondentes, em mais de 25 mil pontos de vendas em todo o Brasil, para vender consórcio. Em 2016, a Caixa Seguradora lançou duas frentes de trabalho para capacitar e motivar milhares de parceiros. Resultado: profissionais apaixonados pelo consórcio!

Consórcio Luiza: Mobile Resultados

Você sabe, hoje é tudo online e em tempo real. E já que todo mundo está com o celular na mão, o tempo todo, por que não estender as facilidades dos aplicativos também para a equipe comercial? No Consórcio Luiza, TI e a área comercial, se uniram com o mesmo objetivo: vender mais e melhor!

Consórcio Primo Rossi ABC: Boa prática na área de vendas

Para não desperdiçar nenhuma oportunidade de vendas, o Consórcio Primo Rossi ABC desenvolveu uma central de excelência para pré-vendas e atendimento eficaz. Ou seja: uma equipe preparada para responder com eficiência e foco no melhor atendimento, desde o primeiro contato do cliente.

Vídeos Operacionais Vídeos Comerciais VOTAR!